O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar tiveram muito trabalho na manhã desse sábado (21), diante do gravíssimo acidente ocorrido em um dos trechos da PE-218, há pouco mais de 500 metros da entrada da cidade de Brejão.
O ônibus da Orquestra Super Oara, da cidade de Arcoverde, que retornava de um show na cidade de Aracaju e que seguia para a sua cidade de origem, foi atingindo por uma Van que transportava uma equipe de vôlei da cidade de Paulo Afonso, interior da Bahia.

O Corpo de Bombeiros usou uma serra elétrica para cortar parte da cabine da Van, e só assim conseguirem retirar duas pessoas mortas, o motorista José Alcides Lázaro de Almeida, 45 anos, condutor da van e o atleta Jeferson Silva da Conceição, 16 anos.
A Van que pertence a uma empresa de turismo da cidade de Paulo Afonso estava transportando aproximadamente 14 pessoas mais o motorista. Segundo informações, a ultrapassagem mal sucedida pelo motorista da Van, provocou a colisão com uma carreta e um ônibus que seguia sentido a cidade de Garanhuns. O atleta e o motorista da Van morreram na hora.
A carreta tipo cegonha que seguia sentido Bom Conselho, foi atingida lateralmente pela Van que foi ultrapassa-la. Com esse toque da Van na Carreta, foi o suficiente para que a Van batesse de frente com um ônibus que seguia sentido Garanhuns.
Cerca de 10 ambulâncias do SAMU foram utilizadas para socorrer os feridos que foram levados para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O Departamento de Polícia Tecnica esteve no local e levou os corpos para o IML de Caruaru.