Após ficar no empate com o Náutico na Fonte Nova, o Bahia terá, às 21h30 desta sexta-feira (14), a oportunidade de recuperar os pontos perdidos em casa. O Esquadrão encara o Atlético-GO no Serra Dourada, com o time goiano precisando vencer para ficar fora da zona de rebaixamento. Já ao Bahia, mesmo longe de Salvador, só interessa a vitória, único resultado que garante o tricolor no G-4, onde atualmente ocupa a 4ª posição.
{relacionadas}Para o confronto contra a equipe rubro-negra, o Bahia não terá Kieza, que foi vetado por conta de uma entorse no tornozelo, que já havia feito o atleta atuar mancando durante a maior parte do tempo que esteve em campo contra o Náutico. Zé Roberto, jovem que voltou a pouco tempo de lesão, será o substituto de K-9.
Durante a partida, o técnico Sérgio Soares deve promover ainda a entrada de Maxi Biancucchi, que estava machucado mas se recuperou e fica como opção no banco de reservas.
O restante da equipe não muda, 4-4-2, com Eduardo e Tiago Real responsáveis pela armação de jogadas no meio campo, setor que ainda conta com os volantes Yuri e Souza. No comando de ataque, a aposta de gols fica com Alexandro.
Atlético-GO – Depois de enfim conseguir da zona de rebaixamento, o Dragão quer confirmar a melhora na competição diante da torcida, e conta com três velhos conhecidos do futebol baiano entre os titulares.
No gol, Márcio, revelado no Bahia e ídolo no Atlético-GO, volta a reencontrar o Esquadrão, enquanto na lateral esquerda e no ataque Tarrracha e Willie, respectivamente, acumulam passagem no maior rival do tricolor, o Vitória.