Connect with us

Cenário Político

Glória: Vereador Alex Almeida destaca importância da regularização dos transportes públicos no município

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador Alex Almeida concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe de reportagem da TV ChicoSabeTudo, logo após o encerramento da sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (03), na Câmara Municipal de Vereadores de Glória. O parlamentar falou da importância de regularizar os transportes públicos e destacou que votará a favor do projeto de Lei que prevê estratégias de regularização para município gloriense.

Em entrevista, o vereador Alex Almeida comentou a presença de Tavares, Secretário da Cooperativa de Transportes da cidade de Santa Brígida durante a sessão. O parlamentar falou da importância da participação de Tavares, pois de acordo com Alex, a regularização dos transportes públicos é uma das principais lutas que o município vêm enfrentando.

Alex disse ainda que se comprometeu em votar a favor do projeto de Lei que prevê uma nova proposta de regularização dos transportes públicos no município. A votação será realizada na próxima terça-feira (10).

O parlamentar falou sobre os serviços prestados da empresa Embasa no município, e destacou que vêm recebendo inúmeras reclamações de moradores com relação a taxa de esgoto. Alex disse que espera que a taxa seja reavaliada pela empresa, já que nem todo o município dispõe de saneamento básico.

Alex falou sobre a falta de médicos no Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso, comentou também o caso das morte de uma mãe e seu bebê durante o parto. O vereador fez questão de deixar o seu repúdio em relação aos acontecimentos e destacou que estará à disposição para auxiliar no melhoramento dos atendimentos médicos para a população gloriense e todos que precisarem.

Por fim, o vereador parabenizou os organizadores e equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol 2019.

Confira a entrevista completa com o vereador Alex Almeida:

Mais Lidas