Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Cabo Moreirão fala sobre Saúde Pública: “Precisa melhorar, a população está sofrendo e não é pouco!”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador Cabo Moreirão concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe de reportagem da TV ChicoSabeTudo, logo após o encerramento da sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (02), na Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso. O parlamentar falou sobre a atual situação da Saúde Pública no município e a urgente necessidade de mudanças para melhor atender a população.

Em entrevista, o vereador Cabo Moreirão destacou que durante a sessão usou o seu discurso para fazer reclamações sobre a atual situação da saúde pública no município de Paulo Afonso. O vereador citou algumas situações, como a ausência de médicos, falta de medicamentos e estruturas precárias em que alguns postos públicos se encontram.

Estou na torcida para que essa situação melhore, pois a população está sofrendo e não é pouco!“, disse Moreirão.

O parlamentar também falou sobre as constantes falta de água no município, tanto na sede como nos povoados e pediu que o problema fosse solucionado.

Moreirão falou sobre o seu projeto “Policial destaque”, que tem o objetivo de premiar dois policiais que se destacaram durante a execução de suas funções. Moreirão comentou que caso seu projeto seja aprovado, as homenagens e entregas dos certificados de “Policial destaque” estão previstas para serem realizadas na Semana da Segurança Pública.

Confira a entrevista completa com o vereador Cabo Moreirão:

Mais Lidas