Connect with us

Cenário Político

Glória: Vereador Marcelo Gomes fala sobre projeto de Lei que prevê regularização dos transportes públicos no município

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador Marcelo Gomes concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe de reportagem da TV ChicoSabeTudo, logo após o término da sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (03), na Câmara Municipal de Vereadores de Glória. O parlamentar falou sobre o projeto de Lei que busca regularizar a situação dos transportes públicos no município gloriense e convidou a população para participar da votação na próxima terça-feira (10).

Em entrevista, o vereador Marcelo Gomes comentou a presença do Secretário da Cooperativa de Transportes da cidade de Santa Brígida, Tavares. O parlamentar disse que a participação de Tavares foi muito importante, pois apresentou durante a sessão novas estratégias de trabalho que podem ajudar as pessoas que utilizam o transporte público como fonte de sustento no município.

Marcelo aproveitou o momento e convidou todos os proprietários de transportes públicos para participar da sessão ordinária na próxima terça-feira (10) na Câmara Municipal de Vereadores de Glória, onde será realizada a votação do projeto para tentar regularizar a situação dos transportes públicos no município.

O vereador falou sobre a suspensão dos atendimentos médicos para os moradores de Glória e toda região no Hospital Nair Alves de Souza. Marcelo destacou que apesar dos esclarecimentos que foram divulgados, repudia o acontecimento e disse que a população não merece tanto descaso.

O parlamentar também convidou a população para participar da grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019 que será realizado neste domingo (8).

Marcelo falou sobre o andamento das obras do Estádio do Povoado Quixaba e destacou que a obra será inaugurada em breve. O vereador também falou sobre o fechamento do lixão do povoado Quixaba, resultado de um requerimento de sua autoria.

Confira a entrevista completa com o vereador Marcelo Gomes:

Mais Lidas