Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Cícero Bezerra comenta requerimentos para os bairros BTN, Jardim Bahia e Povoado Rio do Sal

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Vereador Cícero Bezerra concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe de reportagem da TV ChicoSabeTudo, logo após o encerramento da sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (02), na Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso. O parlamentar comentou alguns de seus requerimentos que foram apresentados e aprovados durante a sessão ordinária.

Em entrevista, o vereador Cícero Bezerra destacou que realizou um requerimento solicitando que fossem realizadas doações de títulos definitivos de propriedades (escritura pública), para as comunidades do Bairro Tancredo Neves, segundo o parlamentar, as doações são necessárias já que muitas pessoas não possuem condições financeiras de obter o título definitivo. Cícero disse que o requerimento foi aprovado por unanimidade e agradeceu aos demais vereadores que votaram a favor do projeto.

O parlamentar também comentou que realizou um requerimento para o Bairro Jardim Bahia, solicitando a construção de uma praça pública, o vereador destacou que a praça foi um pedido da comunidade. Cícero disse ainda que o projeto foi aprovado durante a sessão.

O vereador disse que pediu a empresa Coelba que realizasse alguns serviços de melhoramento no Povoado Rio do Sal, disse ainda que recebeu inúmeras reclamações de moradores em relação a queda de energia na comunidade.

Cícero também comentou que solicitou a ampliação do programa ‘Quinta nos bairros’, para que passasse a contemplar também o Bairro Tancredo Neves. O vereador ainda falou da importância da realização do projeto, segundo Cícero, o projeto leva cultura, lazer e entretenimento para os jovens.

O vereador falou sobre a aprovação da entrega de título de cidadão pauloafonsino ao músico Fernando Menezes, disse ainda que a data para realização da cerimônia de entrega será decidida em breve.

Por fim, Cícero destacou que o seu trabalho é lutar pela cidade de Paulo Afonso, em especial para o BTN.

Confira a entrevista completa com o vereador Cícero Bezerra.

Mais Lidas