Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso sediará Encontro Regional dos Progressistas no próximo dia 7

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A cidade de Paulo Afonso – BA sediará o Encontro Regional dos Progressistas, no próximo dia 7 de dezembro (sábado), às 17:00hrs no espaço CREIA.

O evento contará com a presença de diversas lideranças Progressistas da região. Dentre algumas, podemos destacar o Deputado Estadual Mário Negromonte Júnior, Ex-prefeita Ena Vilma, Prefeito de Glória David Cavalcanti, Prefeito de Jeremoabo Deri do Paloma, Vice-governador João Leão.

O principal objetivo do encontro será discutir estratégias para as próximas eleições. Mas, quem ainda não é filiado ao Partido dos Progressistas terá uma grande oportunidade de conhecer como funciona as regras e se filiar ao partido que mais vêm crescendo em todo território baiano.

Líder do Partido em Paulo Afonso, Mário Júnior fez um convite em suas redes sociais para os Progressistas de Paulo Afonso e região, confira:

“Meus amigos(as), sertanejos(as) e progressistas nosso encontro regional será dia 07 de Dezembro em nosso município de Paulo Afonso as 17hs no CREIA. Contamos com a sua Presença”.

 

Mais Lidas