Connect with us

Cenário Político

Ciro Gomes sobre Huck: ‘Chega de mandar estagiário para a Presidência da República’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ciro Gomes Sobre Huck: ‘Chega De Mandar Estagiário Para A Presidência Da República’

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) criticou o apresentador Luciano Huck, cotado para concorrer à próxima eleição. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e ao UOL, o pedetista afirmou que Huck não tem experiência no setor público ou na atividade política.

“Você passa numa esquina e vê ali aqueles meninos fazendo malabares, jogando coisas, engolindo fogo. Eu acho aquilo admirável. Mas você entregaria seu filho com apendicite para um malabarista genial fazer a cirurgia dele? Essa é a pergunta que nós temos que fazer. Qual é a credencial? Não é do Luciano Huck. Pelo amor de Deus, chega de mandar estagiário para a Presidência da República”, disse.

“Você pegar um malabarista extraordinário, maravilhoso, um grande artista, gente boa. É amigo pessoal, com pouca frequência, mas nos encontramos. Estive no casamento dele lá atrás. A Angélica encerrou minha campanha de prefeito de Fortaleza. Tenho, assim, delicadezas com ele, mas, camarada, experiência anterior no setor público, na política? Nenhuma”, ressaltou.

Continuar lendo

Mais Lidas