Connect with us

Cenário Político

Glória: Prefeito David Cavalcanti participa da 76º Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta terça-feira (08), o prefeito de Glória-BA David Cavalcanti participou da 76º Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, na cidade de Salvador – BA. O objetivo do encontro foi debater sobre finanças, saúde e inovações, também foi pautado a implantação do ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) para as cidades baianas em geral.

Em sua rede social, David comentou sobre o encontro:

“Estou muito feliz em participar e dar minha contribuição a 76ª Reunião Geral da Frente Nacional dos Prefeitos! Nesse 1º dia, pude trocar experiências com os colegas prefeitos(as) e debater melhorias nas políticas públicas nacionais que beneficiarão não só Glória, mas todos municípios da Bahia e do Brasil. Toda agenda positiva criada e definida no plenário será encaminhada para os devidos Ministérios.”

David também comentou sobre o aumento de repasses para as políticas públicas e Programas de Saúde.

“Plenária da 76ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos. Tratamos de diversos temas e dentre os principais encaminhamentos, decidimos pelo aumento de repasses para as políticas públicas do SUAS (acompanhado pelo Secretário @tassiocastor ) e Programas de Saúde. Friso ainda, a moção de apoio do prefeitos ao relatório da Professora Dorinha, em especial, quanto a participação de 40% da União e ao modelo híbrido”, pontuou o prefeito.
 

Mais Lidas