Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Cabo Moreirão pede que requerimentos para o Bairro Perpétuo Socorro sejam atendidos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso: Vereador Cabo Moreirão Pede Que Requerimentos Para O Bairro Perpétuo Socorro Sejam Atendidos

Logo após o encerramento da sessão ordinária realizada na manhã desta segunda (07), o vereador Cabo Moreirão concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe da TV ChicoSabeTudo. O parlamentar pediu para que seus requerimentos para o Bairro Perpétuo Socorro sejam atendidos e comentou o requerimento em que solicita o acompanhamento de psicólogos e psiquiatras para os profissionais da segurança pública.

Em entrevista, Moreirão falou que durante a sessão chamou a atenção para alguns de seus requerimentos solicitando melhorias para o Bairro Perpétuo Socorro. O parlamentar destacou que apresentou diversos requerimentos e que até o momento da entrevista nenhum deles havia sido atendidos. Moreirão citou também o requerimento em que solicitava o aumento dos guarda-corpos nas pontes de Paulo Afonso, que também não foi atendido.

O parlamentar falou sobre a reforma que foi realizada alguns meses atrás no PCTRAN, segundo Moreirão a obra já apresenta falhas, como vazamentos e quebras no forro do teto. O vereador apresentou algumas imagens para comprovar a sua fala, destacou também que já solicitou que as obras fossem refeitas.

Em relação a segurança pública, Moreirão comentou o aumento no número de casos de suicídios envolvendo esses profissionais. O vereador destacou que realizou um requerimento solicitando o acompanhamento de psicólogos e psiquiatras para os profissionais da segurança pública. O parlamentar informou que o requerimento foi aprovado por unanimidade.

Confira a entrevista completa com o vereador Cabo Moreirão:

Continuar lendo

Mais Lidas