Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Clériston Andrade é contemplado com pavimentação e espaço de lazer e encontro familiar

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso: Clériston Andrade É Contemplado Com Pavimentação E Espaço De Lazer E Encontro Familiar

Os moradores do Bairro Clériston Andrade estão sendo contemplados com ações e obras. As intervenções estão sendo realizadas por meio da Secretaria de Infraestrutura.

A praça que está sendo construída na comunidade vai dispor de academia de ginástica, piso intertravado, iluminação em LED, espaço para prática de basquete, mesas, bancos, paisagismo e espaço lúdico para crianças.

“Pensamos em um local que seja aconchegante e contemple todos os entes da família. Com esse novo espaço, a comunidade vai poder desfrutar de momentos de alegria e socialização”, afirma o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves.

Seguindo com o calendário de pavimentação asfáltica, a gestão municipal também está realizando intervenções no Clériston Andrade. Ao todo, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura, são 50 mil metros quadrados, dividido em etapas.

Na primeira etapa, a ação contemplou 11 ruas – Da Frente; Félix Benzola; Marechal Deodoro da Fonseca; Campos Sales; Guimarães Rosa; Washigton Luiz; Olavo Bilac; Hemodiálise; General Osório; Presidente Nilo Peçanha e Epitácio Pessoa.

Na segunda etapa, oito ruas serão contempladas com a ação desenvolvida através da Secretaria de Infraestrutura, totalizando mais de 15 mil metros quadrados.  Na etapa três, mais quatro ruas vão receber a pavimentação asfáltica, o que totaliza 11 mil metros quadrados. Ao todo, 23 ruas do Bairro vão ser contempladas com a obra.

Outras ações

O programa de pavimentação asfáltica segue pelos bairros Caminho do Lagos e Abel Barbosa, que em breve também serão contemplados com ação. Em todo o município, mais de 200 mil metros quadrados de pavimentação já foram implantados, a exemplo da Fazenda Chesf, onde a região ganhou mais de 85 mil metros quadrados.

A ação teve início nas proximidades do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), na Avenida Maranhão, artéria que corta o bairro. Na região do Detran, na Avenida da Amizade, também ganhou pavimentação, que seguiu pela região do IFBA e ruas do Bairro General Dutra.

Continuar lendo

Mais Lidas