Connect with us

Cenário Político

Em vídeo Deputado Mário Negromonte Júnior se diz contra realização de empréstimo de R$ 80 milhões para Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde de ontem (15), o Deputado Mário Negromonte Júnior publicou um vídeo revelando seu posicionamente sobre a solicitação enviada pelo Prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, referente a um empréstimo no valor de R$ 80 milhões.

Em sua fala o deputado deixa claro que é contra a realização do empréstimo, pois segundo ele não tem como aprovar um valor tão alto sem saber ao certo o que vai ser feito e de que maneira afetará o munícipio.

“Encaminhou à câmara um projeto com duas folhas, sem explicar quais projetos  iria fazer para a sociedade e quanto o município iria pagar de juros ao longo do tempo. Fiquei muito decepcionado com essa iniciativa porque Paulo Afonso é um município que arrecada quase 30 milhões de reais por mês. Essa iniciativa de Luiz de Deus foi algo que vai ficar na história negativa da câmara municipal e de um prefeito em Paulo Afonso”.

Mário Júnior disse ainda que conta com a união e apoio dos vereadores Progressistas de Paulo Afonso, para que votem “Não” a esse projeto, e destacou que a cidade precisa de planejamentos que beneficiem a população e não de um projeto, que segundo o deputado, é destinado somente pensando em uma reeleição.

“O nosso partido Progressistas não vai ficar na contra mão da história de Paulo Afonso. Pela primeira vez, vou encaminhar que nossos vereadores votem contra esse projeto. Esse projeto é ruim para Paulo Afonso e vai endividar o município para as futuras gerações e para os futuros prefeitos. Paulo Afonso precisa de muito mais, Paulo Afonso precisa de um prefeito que tenha pulso, que tenha planejamento, que saiba o que quer, que gere emprego, que gere renda, que faça esse projeto, esse planejamento no começo do mandato e não no fim pensando só na sua reeleição.”, pontuou o deputado.

Assista ao vídeo completo:

Mais Lidas