Connect with us

Cenário Político

Glória: Vereador Paulo Gomes comenta prioridades que estão em debate neste início de segundo semestre

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador Paulo Gomes concedeu uma entrevista exclusiva à equipe da TV ChicoSabeTudo, logo após o encerramento da sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Vereadores de Glória. O vereador falou sobre as pautas que estão em debates para serem trabalhadas neste início de segundo semestre legislativo.

Em entrevista o parlamentar comentou que a segunda sessão do segundo semestre legislativo foi bastante proveitosa e longa, onde aconteceram votações de licitações e requerimentos apresentados pelos vereadores que compõem a Câmara. Disse também que em alguns momentos aconteceram alguns desentendimentos entre a gestão atual e a oposição, mas o vereador destacou que desentendimentos são normais durante as sessões.

Paulo Gomes disse ainda que o principal objetivo neste segundo semestre é discutir algumas decisões importantes que não foram tomadas no primeiro semestre legislativo, entre essas decisões o vereador citou os trabalhos das Comissões Permanentes, que segundo o vereador, estavam “deixando a desejar”.

Paulo comentou também que durante a última segunda-feira (12), foi realizada uma reunião com todos os componentes das Comissões Permanentes, que também contou com a presença da maioria dos vereadores, faltando apenas dois vereadores da oposição, o que lamentou o vereador, pois segundo ele os dois vereadores também fazem parte das Comissões.

Por fim, o vereador disse que estão trabalhando na Reforma Administrativa da Câmara Municipal de Glória e agradeceu a dedicação e o empenho de toda equipe que compõe a Câmara.

Confira a entrevista completa com o vereador Paulo Gomes:

Mais Lidas