Connect with us

Cenário Político

Glória: Prefeito David Calvacanti participa de reunião com a Secretaria de Agricultura do Estado para tratar convênio

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Prefeito de Glória-BA, Davi Calvalcanti participou de uma reunião com a Secretaria de Agricultura do Estado, nesta quarta-feira (14). O objetivo da reunião foi discutir a realização de um convênio entre a Prefeitura o SAME, EMBRAPA e SEAGRI.

A realização do convênio resultará em uma redução considerável na taxa de impostos estaduais para os criadores e produtores da região de Glória. Em sua rede social o Prefeito, David Calcanti comentou sobre a reunião e reafirmou seu compromisso em buscar melhorias para o município:

“Reunião na Secretaria de Agricultura do Estado para tratar do termo de cooperação técnica entre a Prefeitura/SAME, EMBRAPA e SEAGRI. Com esse convênio, iremos ofertar Assistência técnica – ATER para os criadores e produtores do nosso município. Na ocasião, reafirmei meu compromisso em buscar minorar os impostos estaduais cobrados na produção de tilápia dos aquicultores de Glória e na Bahia. Fui recebido pelos amigos Adriano Bouzas – Superintendente de Desenvolvimento Agropecuário e Eduardo Rodrigues – Assessor do Secretário Estadual Lucas. #AvanteGlória #otrabalhonãopara #povoqueagenteama”.

Mais Lidas