Connect with us

Cenário Político

Glória: Marcelo Gomes destaca realização de obras e diz “vem muita coisa por aí”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Logo após o encerramento da sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de vereadores de Glória, o vereador Marcelo Gomes concedeu uma entrevista exclusiva para à equipe da TV ChicoSabeTudo. O vereador comentou o trabalho das Comissões Permanentes e destacou obras que já foram inauguradas e as que ainda serão.

Em entrevista o parlamente disse que a sessão foi bem tranquila e proveitosa. Comentou ainda que durante a última quinta-feira (08), os vereadores que compõem a Câmara, participaram de uma reunião das Comissões Permanentes, disse ainda que pretendem ajustar e modernizar os trabalhos nas Comissões.

Marcelo contou que os vereadores que fazem parte das Comissões Permanentes têm o poder de fiscalizar e até mesmo anular os requerimentos e projetos apresentados, o vereador explicou que pode acontecer casos em que um vereador apresente um requerimento que já foi apresentado e licitado por outro vereador, Marcelo disse ainda que esse procedimento de fiscalização é importante para impedir que existam requerimentos iguais.

O parlamentar disse ainda que seu requerimento referente a construção de um Balneário para o Povoado Quixaba, foi anulado pelas Comissões, ele explicou que isso aconteceu pelo fato de que o Prefeito David, já havia apresentado o projeto em seu plano de governo. Marcelo parabenizou ao prefeito, que segundo ele já no início de campanha se comprometeu com a realização de obras.

O vereador destacou que Glória tem uma série de ganhos, pois segundo Marcelo, durante a gestão atual o município ganhou cinco novas ambulâncias, três novos caminhões-pipa, duas Agrovilas ganharam calçamentos, e de acordo com o vereador, mais duas Agrovilas vão inaugurar seus novos calçamentos, a sede ganhará uma nova creche e Marcelo ainda destacou “E vem muita coisa por aí”.

O parlamentar encerrou a entrevista agradecendo a todos seus eleitores e disse que ainda tem muito trabalho pela frente.

Mais Lidas