Connect with us

Cenário Político

Município de Jeremoabo recebe trator através de emenda parlamentar do deputado federal Mário Júnior

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O município de Jeremoabo recebeu na manhã de segunda-feira (25) um novo trator. A máquina é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Mário Negromonte Júnior, do PP, em parceria com o Governo do Estado.

O deputado Mário Júnior esteve participando da solenidade de entrega da nova máquina. O evento foi realizado no Parque de Exposições em Salvador, na oportunidade o governador Rui Costa realizou a entrega de máquinas, equipamentos e veículos para prefeituras do estado.

 A nova máquina servirá para agilizar ainda mais os trabalhos dos moradores da comunidade Chuquê, zona rural do município de Jermoabo.

“Participando do evento com o nosso Governador Rui Costa, nosso Prefeito Deri de Jeremoabo, nosso Prefeito Orlandinho e Nosso Vice de Cruz das Almas, Max Passos, nosso Prefeito Marcelo Pedreira, nosso Prefeito Candinho de Caldeirão Grande e a primeira dama Adriana, nosso Vereador Jarques Canturil de Sobradinho, nosso ex- Prefeito Oberdan de Barra do Choça e nossos Deputados Estaduais, Eduardo Salles e Jurandy Oliveira. Entregamos tratores fruto de nossa emenda parlamentar em parceria com o Governo do Estado. #amaquinadeemendas #amaquina”, escreveu o deputado em sua pagina do Facebook.

Mais Lidas