Connect with us

Cenário Político

Mesmo com proposta de acordo apresentada pelo governo, protestos de caminhoneiros entram no 5º dia na Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mesmo com proposta de acordo anunciada pelo governo, na última quinta-feira (24), protestos de caminhoneiros são registradas na Bahia, nesta sexta-feira (25), quinto dia de mobilização nacional da categoria contra a alta do diesel.

Na BR-324, em Salvador, há bloqueio parcial da via, nos dois sentidos, na altura do Km-541, em Salvador. Os manifestantes ocupam o acostamento e uma faixa da pista. Apenas caminhões e carretas são parados. O trânsito flui com lentidão no local.

Na BA-526, conhecida como Cia-Aeroporto, na região metropolitana de Salvador, também há protesto de caminhoneiros, na altura do Km-12. Apenas caminhões e carretas estão sendo parados. O mesmo ocorre na BA-535, conhecida como Via parafuso, também na região metropolitana de Salvador. Na rodovia, a pontos de protesto no Km-12 e Km-18.

Diversos pontos de manifestação são registrados na BR-116, em várias cidades baianas. Todas operando da mesma forma: caminhões estacionados nos acostamentos e em postos de combustíveis próximos, e caminhoneiros impedindo a passagem de carretas e caminhões.

As manifestações na BR-116 são registradas no Km-459, na cidade de Santo Estevão; Km-517 e Km-521, em Itatim; Km-539, no município de Milagres; Km-672, na cidade de Jequié; Km-709, em Manoel Vitorino, Km-759, na cidade de Poções; Km-814, Km-817 e Km-835, em Vitória da Conquista.

(Foto: Juliana Almirante/G1 Bahia)

Mais Lidas