Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Jean Roubert se preocupa com praga que afeta plantação de Palma Forrageira

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na segunda-feira (21), houveram duas sessões na câmara municipal de Paulo Afonso, uma ordinária e uma solene. No primeiro momento, representantes da ADAB apresentaram o trabalho deles na região e alguns projetos importantes, como a vacinação para febre aftosa; informaram também dados relevantes sobre a praga que atinge, principalmente, a plantação de Palma. Na sessão solene, foi entregue o título de Cidadã Paulo Afonsina à Severina Barbosa Guedes, por prestar importantes serviços ao município.

O vereador Jean Roubert, preocupado com fomentação da Secretaria de Agricultura implantando unidade de Palma Forrageira na região, questionou a ADAB se este seria o melhor momento, com receio da infestação das pragas. Mas em resposta, foi informado que há fiscalização e que estão fazendo o controle na plantação.

Já sobre a segunda sessão, Jean comentou que a entrega da honraria a Tia Biu é muito importante, pois ela faz um bonito trabalho para o município, e educa crianças e jovens sob os princípios religiosos. Para ele, o título que a senhora Severina recebeu é justo.

Concluiu dizendo que seu objetivo é sempre levar o progresso para a cidade de Paulo Afonso.

Assista ao vídeo da entrevista:

Mais Lidas