Connect with us

Cenário Político

Eleições: Deputado Alex Lima pede reforço em policiamento de Jeremoabo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Eleições: Deputado Alex Lima Pede Reforço Em Policiamento De Jeremoabo

O deputado estadual Alex Lima (PSB) demonstrou preocupação com o clima acirrado que tem se propagado na cidade de Jeremoabo, por causa da proximidade das eleições para escolha do novo prefeito. Diante disso, o parlamentar tem solicitado policiamento especial na região até o próximo dia 03 de junho, data marcada para a realização do pleito.

“Eu acredito muito na democracia e na importância do contraditório, mas é preciso bom senso e respeito para expor os posicionamentos. Jeremoabo tem enfrentado um período de eleição municipal e um grupo mais exaltado tem  propagado a violência. Peço reforço no policiamento da cidade para garantir a ordem e a integridade física dos moradores. A divergência política não pode alterar a sociabilidade do local”, disse o deputado. 

Entenda o caso

As eleições municipais em Jeremoabo ficaram indefinidas após a candidata à prefeita mais votada da cidade, Anabel de Tista (PSD), ter o registro indeferido e os votos não foram validados. Assim, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) determinou a realização das eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito da cidade.

Continuar lendo

Mais Lidas