Connect with us

Cenário Político

Governador da BA promete chegar ao fim de mandato com 100% de veículos das polícias renovados

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Durante cerimônia de entrega de 461 viaturas à corporação da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (22), o governador Rui Costa prometeu que irá chegar até o fim de seu mandato, em dezembro de 2018, com 100% da frota das viaturas de polícia renovada. “Tenho orgulho de saber que chegarei ao final deste mandato com 100% das viaturas das polícias Civil e Militar renovadas.

Outro fato inédito e que me dá muita alegria é que chegaremos ao final deste ano com um total de 6.800 policiais militares, civis e bombeiros contratados. Nunca, na história da Bahia, um governador realizou este feito, nesse espaço de tempo. Estamos atendendo os anseios destes profissionais, que atuam em prol da população baiana e da nossa segurança, garantindo melhores condições de trabalho e mais estrutura para as instituições”, destacou o governador.

Dos 461 veículos entregues nesta terça, 130 ficarão em Salvador e 331 serão destinados ao interior do estado.  Nos últimos três anos, o Governo realizou investimento superior a R$ 461 milhões em Segurança Pública.

Mais Lidas