Connect with us

Cenário Político

Recapeamento e reparos na pavimentação asfáltica melhoram o tráfego em ruas e avenidas de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Recapeamento E Reparos Na Pavimentação Asfáltica Melhoram O Tráfego Em Ruas E Avenidas De Paulo Afonso

O prenúncio da chegada das tradicionais chuvas de verão traz preocupação à Administração Pública, especialmente quanto às condições de tráfego em ruas e avenidas danificadas pela ação do tempo e pela constante passagem de veículos pesados. Obras de recapeamento da malha asfáltica e pavimentação em paralelepípedos, iniciadas na gestão anterior, continuam sendo realizadas pela Prefeitura de Paulo Afonso, desde o início de 2017.

A Rua Herbert de Souza, principal artéria do Bairro São Vicente (Prainha) e ligação daquela localidade com a BA 210, está sendo contemplada com uma ação emergencial. A operação realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura recupera os trechos mais críticos da rua, enquanto é preparado um recapeamento mais consistente, como o que está sendo feito em outros bairros. Outras ações da Prefeitura são realizadas periodicamente naquele bairro, como: varrição, pintura de meios-fios, capinação e recolhimento de lixo e entulho colocados em vias públicas.

Várias ruas do Siriema I, II e III já receberam a primeira camada de asfalto que nivela a pavimentação para uma segunda camada mais consistente. No BTN II, o asfalto da Avenida Delmiro Gouveia, que já começava a apresentar sinais de deterioração em alguns trechos, está sendo totalmente recuperado.

O Projeto Ponto Verde, lançado recentemente pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente busca conscientizar a população sobre a conservação da cidade sempre limpa e a preservação ambiental.

 

Continuar lendo

Mais Lidas