Connect with us

Cenário Político

Prefeitura de Água Branca pretende contratar empresa para fornecimento de combustíveis

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após encerrar um contrato milionário no dia 31 de dezembro de 2017, a Prefeitura de Água Branca, localizada no Sertão do Estado, pretender contratar outra empresa para fornecer combustíveis para o município.

De acordo com a informação, publicada na edição desta terça-feira (16) do Diário dos Municípios, disponibilizado no Diário Oficial do Estado (DOE/AL), a empresa vai ser contratada através do pregão presencial nº 01/18 – SRP.

Ainda segundo a publicação, o edital para participar da licitação está disponível das 8h às 12h, no prédio da prefeitura, localizado na Rua Cônego Nicodemos, no centro da cidade.

Contrato firmado em 2017

Na edição do dia 4 de abril do ano passado, do DOE/AL, a Prefeitura de Água Branca publicou o extrato do contrato com o Auto Posto Freitas e Maia, cujo nome fantasia é Posto Aldo, situado em Delmiro Gouveia.

Segundo a publicação, para a aquisição de combustíveis para serem usados no abastecimento da frota municipal, o Município firmou um contrato no valor de R$ 1.785.600,00 (um milhão setecentos e oitenta e cinco mil e seiscentos reais).

Mais Lidas