Connect with us

Cenário Político

Glória-BA: Vereador Valério José critica demissões de professores no município

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Glória-Ba: Vereador Valério José Critica Demissões De Professores No Município

Em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, na última terça-feira (17), o vereador de Glória, Valério José (PT), criticou a prefeitura ao falar sobre as demissões de professores no município e ainda denunciou a falta de água no povoado Brejo do Burgo.

Valério criticou o fato de alguns professores da rede municipal terem sido demitidos pela prefeitura, e disse que a situação é lamentável. "Como é que conseguem demitir professor? Gente, se demitir o professor de uma escola, vai ter que colocar outro. Então o que acontece é que tem escola, em que professores foram demitidos de 20 horas e se deu mais 20 horas a quem já tinha 20", frisou ele.

Em relação à falta de água no povoado Brejo do Burgo, o vereador disse que há mais de um mês que o poço artesiano local não está abastecendo a comunidade, pois está com a bomba quebrada. Sobre isso, ele salientou que o governo municipal precisa tomar providências sobre o caso, pois apesar de ser uma área indígena, de responsabilidade da FUNAI, os moradores daquela região também são eleitores de Glória. 

Confira a entrevista na íntegra:

Continuar lendo

Mais Lidas