Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Zé Carlos prestigia inauguração de conjunto habitacional no BTN 3

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na segunda-feira (14), o vereador de Paulo Afonso, Zé Carlos (PTB), acompanhou a entrega das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida no BTN 3 e na oportunidade, concedeu entrevista à equipe de TV Chicosabetudo e não escondeu a satisfação em participar do grande evento.

"Pra mim é um motivo de Felicidade! Isso mostra o compromisso do administrador Luizinho que tem feito um grande trabalho, do prefeito em entregar essas casas e todos os demais que estão comprometidos nesse processo da entrega das casas para essa comunidade, que é a minha comunidade do BTN 3, onde a gente vem fazendo um trabalho e para isso que o povo me elegeu", frisou Zé Carlos.

Além de demonstrar uma grande alegria pela entrega das casas, o vereador deixou claro que essa inauguração foi apenas um dos benefícios que estão chegando para o BTN e ressaltou que Luizinho tem se dedicado bastante e está buscando cada vez mais melhorias para o bairro.

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, entregou 200 unidades habitacionais do empreendimento Dom Mario, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida. As casas foram construídas em parceria com o Ministério das Cidades, Prefeitura Municipal e Banco do Brasil. Este é o quinto empreendimento do programa Minha Casa Minha vida, construído no município.

Confira a entrevista:

Mais Lidas