Connect with us

Cenário Político

Vereador Koka anuncia segunda etapa de pavimentação nas agrovilas de Glória-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Vereador Carlos Nascimento Melo (PP), conhecido popularmente como Koka, anunciou, na terça-feira (27), que já foi publicado o edital de licitação para a segunda etapa das obras de pavimentação em paralelos nas agrovilas de Glória. Ele abordou o tema na sessão da Câmara de Vereadores e, em seguida, apresentou maiores informações para a população, em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo.

De acordo com o vereador, essa licitação irá atender mais três agrovilas com as obras, tendo em vista que, na primeira etapa, apenas as agrovilas 2 e 6 do Projeto Jusante e agrovila 2 da Borda do Lago haviam sido contempladas. "Eu quero deixar aqui eles felizes, porque hoje saiu a licitação da pavimentação em paralelepípedo das agrovilas 3 da Borda do Lago, agrovila 3 da Jusante e agrovila 5 Jusante", anunciou ele.

Durante a entrevista, Koka também apresentou a relação de todos os requerimentos já encaminhados à casa legislativa nesse primeiro semestre. Dentre eles, solicitações de melhorias para o município e seus diversos povoados, como recuperação de estradas vicinais; limpeza, canalização e captação do esgoto na Agrovila 5 da Borda do Lago, implantação de bueiro na estrada vicinal que liga os povoados Baixa das Pedras e Mandacaru, construção de uma ponte na BA-210, além de várias outras.

Confira a entrevista completa:

Mais Lidas