Connect with us

Cenário Político

Glória-BA: Vereador Alex Almeida fala sobre expectativas para os próximos meses de mandato

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Glória-Ba: Vereador Alex Almeida Fala Sobre Expectativas Para Os Próximos Meses De Mandato

O vereador Alex Almeida (PDT), em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, nessa terça-feira (27), falou sobre suas expectativas para os próximos meses de mandato na Câmara de vereadores de Glória. Na ocasião, ele também fez um balanço sobre o primeiro semestre de trabalho na casa legislativa. 

De acordo com Alex, há uma expectativa positiva de muito trabalho para o próximo semestre, levando em consideração que esse primeiro período de legislatura foi bastante produtivo e os parlamentares trabalharam em harmonia. 

O vereador também fez uma breve avaliação das ações do governo e afirmou que estava esperando passarem esses primeiros meses, para que o executivo pudesse se acomodar melhor. A partir de então, ele e os outros vereadores da oposição poderão fazer as avaliações de forma mais precisa e se aprofundarão sobre alguns problemas que já foram detectados no município. 

Apesar de ter considerado o primeiro semestre produtivo, o parlamentar disse que o povo de Glória tem cobrado mais ações da Câmara, considerando que os discursos dos vereadores na casa não têm sido suficientes. Pensando nisso, ele já adiantou que pretende colocar em prática a "Câmara Itinerante", que foi uma proposição de sua autoria aprovada em 2010, para que os parlamentares possam fazer visitas a diferentes localidades do município, se aproximando das comunidades e trabalhando da melhor forma possível.

Alex finalizou afirmando que espera, do governo, uma sensibilidade para que possa atender às demandas da população, de modo que a Câmara e a prefeitura possam trabalhar em conjunto.

Veja o vídeo com a entrevista:

Continuar lendo

Mais Lidas