Connect with us

Cenário Político

Vereador Jean Roubert apresenta propostas da prefeitura para beneficiar os professores de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Vereador Jean Roubert Apresenta Propostas Da Prefeitura Para Beneficiar Os Professores De Paulo Afonso

O líder do governo na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Jean Roubert (PTB), apresentou dois projetos de autoria do executivo municipal, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26). Uma das propostas estabelece o reajuste salarial dos professores e a outra institui a criação de programas para formação e qualificação dos servidores da educação municipal. Logo após, em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, ele explicou a importância desses documentos.

De acordo com o vereador, que também é professor universitário, os parlamentares aprovaram os projetos em questão com regime de urgência, levando em consideração os benefícios que eles irão agregar para a educação de Paulo Afonso. Ele explicou que a proposta do reajuste vai gerar um aumento de 7,64% no piso salarial dos professores, além disso os programas de formação e qualificação possibilitarão um aprimoramento no desempenho dos educadores.

Jean falou ainda sobre o seu papel, enquanto parlamentar, de atender às necessidades do povo e destacou a importância desses projetos para a classe dos professores. "Essa é a minha missão, foi o que eu vim aqui fazer. Lutar pela melhoria da qualidade de vida de Paulo Afonso. Pensar Paulo Afonso no futuro, em todos os aspectos. Nós estamos aqui para discutir ideias e projetos e esses projetos são de suma importância para essa classe tão sofrida […] porque são os mestres que estão lapidando os seres humanos.", finalizou ele.

Confira a entrevista na íntegra:

Continuar lendo

Mais Lidas