Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Zé Carlos avalia ações do primeiro semestre na Câmara

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador Zé Carlos (PRB), em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, na segunda-feira (26), avaliou positivamente, o primeiro semestre legislativo de 2017 na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Na oportunidade, ele destacou os principais requerimentos e projetos de lei de sua autoria e afirmou que algumas solicitações já foram atendidas.

De acordo com a avaliação de Zé Carlos, esse primeiro semestre de 2017 foi bastante produtivo, pois várias ações foram feitas em benefício dos pauloafonsinos. Ele destacou que só de sua autoria, já foram apresentados mais de 100 requerimentos à casa legislativa, além de indicações que foram encaminhadas ao governo do estado.

Entre as principais ações do mandato neste primeiro semestre, Zé Carlos foi autor de solicitações para o BTN, como a pavimentação em paralelepípedo na Rua do Canal e as obras de construção da escola e da creche que serão iniciadas em breve no bairro. Além disso, ele afirmou que já foram arrecadados mais de 100 mil reais para investimento em equipamentos no HMPA. 

"Eu tenho como positivos meus primeiros 6 meses de mandato, nós atendemos bastante pessoas, nós fizemos bastante o bem. Gostaria de ter feito mais, mas eu atingi a meta que Deus traçou para mim. É uma felicidade esse período de 6 meses e quero dizer que assim que a gente voltar, nós vamos estar tratando das coisas de Paulo Afonso, em especial do meu BTN", finalizou ele

Confira a entrevista completa:

Mais Lidas