Connect with us

Cenário Político

Prefeito recebe visita de representantes da Aposchesf Recife e Regional Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Prefeito Recebe Visita De Representantes Da Aposchesf Recife E Regional Paulo Afonso

No dia 24 de abril, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus recebeu a visita de representantes da Aposchesf – Associação dos Aposentados, Pensionistas e Empregados da Chesf e da Fachesf Recife e Regional Paulo Afonso.

Os membros das duas instituições conversaram com o gestor sobre vários assuntos, como também buscaram fortalecer suas atividades e ações para os chesfianos aposentados de Paulo Afonso. Para isso pediram o apoio do Governo Municipal na doação de um terreno para a construção da nova sede da Aposchesf Regional.

O prefeito garantiu a doação do terreno, salientando a importância de criar políticas públicas que, segundo ele, favoreçam o interesse coletivo, buscando sempre ajudar as instituições, no que estiver ao alcance do município.  “Nesse caso, estamos desenvolvendo uma ação social e promovendo o bem-estar de todos que compõem a entidade solicitante”, comentou.

Participaram na reunião, Ricardo de Holanda Neves – presidente do Conselho Deliberativo da Aposchesf e ex-diretor da APA; Leônidas Marinho Santos – diretor da Aposchesf Paulo Afonso; Antônio Galdino – conselheiro; Severino Alves de Oliveira Lima – secretário Municipal de Educação; Antão Siqueira Neto, Antonio Belo – diretor Financeiro da Aposchesf; João Bartolomeu de Albuquerque, Antonio Mendonça e Raimundo Jorge de Sousa Santos – membro do Conselho Deliberativo e diretor de benefício da Aposchef.

Continuar lendo

Mais Lidas