Connect with us

Cenário Político

Vereador Zé Carlos fala sobre melhorias para o município de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na sessão realizada nesta segunda-feira (20), o vereador Zé Carlos do BTN (PRB) sinalizou algumas das ações que ele tem feito na cidade de Paulo Afonso, falando sobre os requerimentos apresentados nas últimas sessões da Câmara Municipal.

Em entrevista, o vereador levantou questões importantes que foram previamente discutidas entre ele e o prefeito Luiz de Deus, como as reformas que precisam ser feitas no Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) e a utilização de ações preventivas contra os acidentes de trânsito, como a inserção de quebra-molas. Ele também falou sobre a creche e a escola João Bosco que serão construídas no bairro do BTN.

Ao final da entrevista, Zé Carlos fez menção ao dia internacional dos portadores de Síndrome de Down, comemorado no dia 21 de março, e parabenizou as pessoas portadoras da síndrome, destacando a importância de valorizá-las no mercado de trabalho. "Gostaria de pedir aos empresários que dêem mais oportunidades a esse pessoal, porque nós estamos vendo entrevistas aí na televisão de pessoas que exercem função a nível até de chefe de cozinha e dá conta do recado" disse o vereador.

Acompanhe na íntegra, pela TV Chico Sabe Tudo:

 

Mais Lidas