Connect with us

Cenário Político

Vereador Cícero Bezerra fala sobre projetos para a cidade de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em entrevista a equipe da TV Chicosabetudo, na manhã da segunda-feira (20), o vereador Cícero Bezerra (PP) falou sobre suas principais indicações e projetos de lei para a cidade de Paulo Afonso.

Durante a entrevista, o vereador também agradeceu aos pauloafonsinos pelo apoio ao mandato, afirmando que o mesmo pertence ao povo de Paulo Afonso, e falou sobre o projeto de lei que prevê a instauração da rede Wi-fi nos transportes públicos e nos terminais rodoviários da cidade.

Além disso, mencionou sua indicação sobre a reforma na quadra poliesportiva do Colégio Estadual Quitéria Maria de Jesus, localizada no bairro Tancredo Neves. O vereador afirmou ter feito uma visita técnica à escola, onde discutiu todos os detalhes sobre a reforma e confirmou que a mesma vai passar a ter período integral. Segundo ele, a indicação que já foi aprovada pelos vereadores está remetida a Rui Costa. "Fiz essa indicação aprovada por unanimidade pelos meus colegas aqui na Câmara e já está remetida ao governador do Estado", disse o vereador.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

 

Mais Lidas