Connect with us

Cenário Político

Em sessão solene, o vereador Jean Roubert parabeniza os Demolays na cidade de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso recebeu os jovens da Ordem Demolays em sessão solene na manhã de 20/03, alusiva à passagem do Dia Municipal do Demolay comemorado em 18 de março. Lembrando que a Câmara aprovou em agosto do ano passado o Projeto de Lei de nº 1340/2016 de autoria do então vereador Petrônio Nogueira, estabelecendo no calendário municipal como sendo o 18/03 “Dia Municipal do Demolay”.

Em seu pronunciamento na tribuna o líder da bancada governista, Jean Roubert parabenizou os jovens Demolays pela data e externou a todos os presentes seus cumprimentos. Na oportunidade o parlamentar definiu e ressaltou o trabalho de 30 anos da entidade com a sociedade pauloafonsina.

“Hoje é o dia Internacional da felicidade e quero desejar a todos que esse sentimento se perdure não só nos momentos de alegria mais também de tristeza, segundo Carlos Drumont de Andrade a felicidade é aquela sem motivo e que se encontre presente em todos os momentos, não é circunstancial. Tenho a felicidade de fazer parte de uma Ordem Macônica que tem a Ordem para maçônica Demolay e quero dizer que é de suma importância trazer a essa Casa eventos como esse para desmistificar a população que não conhece.  Tirar da mente muitas inverdades que trazem no cotidiano sobre a Ordem Demolay e também sobre a Maçonaria, que é de formar jovens com caráter, homens que possam produzir luz em sociedade. Acho oportuno, nesse momento, que estamos vivenciando em sociedade onde os valores éticos e morais não se fazem mais presentes, por isso é de suma importância valorizarmos instituições como a Ordem Demolay, que tem como princípios básicos o respeito ao ser humano, é por isso que me orgulho em fazer parte do contexto como Maçon e ver que esses jovens têm essa missão, para que tenhamos esperança por dias melhores em uma sociedade mais justa e solidária”, finalizou Roubert.

Confira a entrevísta na íntegra, pela TV Chico Sabe Tudo:

 

Mais Lidas