Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Secretário de Administração representa o prefeito em sessão da Câmara de Vereadores

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã de segunda-feira, 20/03, o secretário de Administração da Prefeitura de Paulo Afonso, Hermes Benzota de Carvalho Jr, prestigiou a Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal, em comemoração ao Dia Municipal da Ordem Demolay. O secretário representou o prefeito Luiz de Deus, ausente em virtude de outro compromisso de trabalho.

O Dia Municipal da Ordem Demolay, comemorado em 18 de março, foi instituído no dia 17 de agosto de 2016, sancionado pelo então prefeito Anilton Bastos Pereira.

“Como representante do Poder Público, me sinto honrado em participar desse momento tão importante, que homenageia a maior organização juvenil de fins filosóficos e filantrópicos que não visa lucros. Seu objetivo é tornar jovens de 12 à 21anos de idade, futuros líderes e cidadãos fortalecidos em suas virtudes."

Participaram da solenidade, além de todos os vereadores, membros das Lojas Maçônicas União do São Francisco e Cachoeira da Luz; representantes da 1ª Companhia de Infantaria, 20º BPM, Rotary Club e Lions Club.

Mais Lidas