Connect with us

Cenário Político

Vereador Mário Galinho participa de Congresso Estadual do Partido Solidariedade

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Vereador Mário Galinho Participa De Congresso Estadual Do Partido Solidariedade

Caros amigos e amigas,

No último sábado, 11 de março, tive a honra de participar de um congresso do Partido Solidariedade, ao qual sou filiado, na cidade de Salvador, onde foram tratados assuntos da mais significativa importância para a politica e vida pública  do nosso Estado.

No evento, pudemos aprender e conhecer muito mais sobre as questões da administração pública, seu funcionamento e dispositivos de transparência. Eu aproveitei para compartilhar notícias de nossa cidade, solicitar projetos e aprender mais sobre o funcionamento da gestão pública para que, como vereador, eu possa cada vez mais prestar uma fiscalização eficiente.

O congresso reuniu os vereadores eleitos pelo SOLIDARIEDADE nas eleições de 2016 e fomos todos muito bem recebidos pelo nosso Presidente Estadual – Luciano Araújo, um grande parceiro nesta caminhada, a quem cobrei ações para a nossa cidade e encontrei disposição, disposição e receptividade.

O SOLIDARIEDADE vem crescendo e se firmando no cenário politico em todo o Brasil, buscando se tornar uma parte na politica que possa fazer a diferença em beneficio do cidadão.

Na nossa cidade não queremos que seja diferente, pois o SOLIDARIEDADE é um Partido que se faz presente nas lutas sociais, que tem propostas concretas e representa inovação e renovação política.

Neste momento, aproveito para convidar você a conhecer e se filiar ao Partido Solidariedade, como uma nova opção em Paulo Afonso para promovermos uma politica de ação positiva para a nossa cidade.

Um forte abraço.

Mário Galinho.

Continuar lendo

Mais Lidas