Connect with us

Cenário Político

Sessão solene marca abertura de trabalhos na Câmara Municipal de Paulo Afonso; Vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma sessão solene realizada na manhã da quarta-feira (15), oficializou a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Comunidade e autoridades políticas, militares e civis se fizeram presente para prestigiar a sessão.

A sessão Solene contou com a presença do Secretário de educação do município, professor Silva, representando o prefeito Luiz de Deus, o comandante do 20º BPM, tenente Coronel Sturaro, major Fernandes, representantes da 1ª Cia de Infantaria, Dra. Mirela Santana, Dra. Lígia (DEAM), Dra. Jane, Delegada Territorial, secretários municipais, religiosos, imprensa local e a comunidade em geral.

O tom dos discursos foi unânime, os vereadores se comprometeram em fiscalizar as ações, obras e processos licitatórios da prefeitura, sendo a fiscalização uma das suas atribuições prioritárias e outro compromisso é em  desenvolverem projetos que atendam aos anseios do povo de Paulo Afonso.

A equipe de reportagem da TV Chicosabetudo esteve no plenário da câmara  e conversou com os vereadores, Mário Galinho e Zé Carlos, e em seguida com o comandante do 20º BPM, tenente Coronel Sturaro e a Dra. Mirela Santana que falaram sobre a expectativa deste início de trabalho dos vereadores.

Assista:

 

Mais Lidas