Connect with us

Cenário Político

Pe. Marcílio participa da abertura dos trabalhos legislativos e aconselha: sejam simples, humildes e honestos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pe. Marcílio Participa Da Abertura Dos Trabalhos Legislativos E Aconselha: Sejam Simples, Humildes E Honestos

Pe. Marcílio compareceu na quarta-feira(15), na Câmara Municipal de Glória, para a sessão solene que abre os trabalhos do Poder Legislativo, e foi uma das presenças mais prestigiadas pelos vereadores. ″Tanto que nós pedimos, enfim Deus mandou um representante para nos abençoar″, disse Paulo Gomes, líder do governo.

O padre, contudo, chamou atenção dos vereadores para que eles não trabalhem em causa própria.

″Há aqui uma grande responsabilidade, e não digo isso para assustá-los, mas para que tenham consciência do papel que cada um tem diante do povo. São protagonistas do futuro, mas que começa agora no presente. Os senhores sabem que assumem um compromisso em meio a uma crise, que têm suas imagens maculadas, mas também tiveram a confiança do povo″.

Marcílio disse ainda que a Igreja é uma parceira de caminhada. ″Cada um a seu modo, mas queremos construir também, onde for necessário para o desenvolvimento dos glorienses″.

O padre finalizou reforçando a necessidade de ser íntegro e que o trabalho desenvolvido na Casa vise o bem comum.

″É uma tarefa do político, sabemos das questões partidárias, mas em primeiro lugar a dignidade da pessoa, que vocês possam guardar essa história, temos quatro povos indígenas, remanescentes de barragens, um povo de Deus que chegou aqui há mais duzentos anos. Essa é a missão da Igreja Católica, rezamos a Deus e pedimos bênçãos, e buscamos a dignidade do ser humano″.

Continuar lendo

Mais Lidas