Connect with us

Cenário Político

Secretário de Educação representou o Poder Executivo na abertura do ano legislativo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou nesta quarta-feira (15), sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2017.

Representando o Poder Executivo, o secretário de Educação, Severino Alves de Lima usou a tribuna para ler a mensagem do prefeito Luiz Barbosa de Deus, ausente por motivo de viagem de trabalho. No texto, o prefeito reafirmou o compromisso de trabalhar junto ao Poder Legislativo para segundo ele, construir uma cidade melhor.

“Eu saúdo e desejo um excelente ano legislativo a todos os representantes do povo e reafirmo o compromisso de trabalhar ao lado Poder Legislativo. Zelando pela honestidade, ética e responsabilidade, honraremos nosso compromisso com todos os pauloafonsinos”, concluiu a mensagem do chefe do Executivo Municipal.

Além do professor Severino, prestigiaram a sessão os secretários de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Júnior e de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres; o assessor de comunicação da Prefeitura, Fábio Salvador; representantes das polícias Civil e Militar, Poder Judiciário, 15º Grupamento Militar de Bombeiros e instituições religiosas.

Mais Lidas