Connect with us

Cenário Político

Obras de pavimentação continuam em andamento em vários bairros de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Moradores dos bairros BTN Três Lagoas e Rodoviários estão sendo contemplados com obras de pavimentação e passeios laterais para o uso de pedestres, incluindo acesso para cadeirantes. A meta da Prefeitura é impermeabilizar todas as ruas dos bairros da cidade com pavimentação asfáltica ou em paralelepípedos, melhorando as condições de tráfego e preservando a saúde da população. “As ruas pavimentadas ficam livres de poeira durante a estiagem, e de lama nos meses chuvosos”, observa o engenheiro civil, Wilson Pereira Filho – Secretário de Infraestrutura.

No Três Lagoas, os trabalhos estão sendo concluídos nas ruas Brasília, Revelação, Willian de Jesus, Cardeal Brandão Vilela e Santa Quitéria. Enquanto isso, outra equipe trabalha no Bairro dos Rodoviários pavimentando as ruas Olinda, Maceió, Bahia, Niteroi e Alagoas. No BTN I, já foi concluído o calçamento da Rua Boa Esperança e suas transversais. Em alguns locais as obras estão sendo realizadas com verbas oriundas de emendas parlamentares propostas pelo então deputado federal Luiz de Deus, atual prefeito.

A administração do BTN frisa que constantemente são realizadas ações de limpeza, podas de árvores e recolhimento de folhagens e entulhos em todos os bairros do complexo. A equipe solicita a colaboração dos moradores, mantendo as calçadas livres de materiais de construção, facilitando a locomoção de pedestres, especialmente pessoas com limitações físicas.

Mais Lidas