Connect with us

Cenário Político

A palavra do Presidente : Aperfeiçoamento da gestão e transparência são focos da gestão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Os trabalhos da 14ª Legislatura da Câmara Municipal de Paulo Afonso (CMPA) terão início nesta quarta-feira, 15, com a Sessão de Abertura, às 9 horas. A menos de 24 horas da solenidade, o presidente da Casa, vereador Marcondes Francisco do Santos (PSD), destaca os eixos principais da sua atuação: aperfeiçoamento da gestão administrativa e parlamentar e dar maior transparência aos trabalhos da Câmara.

“Em meu oitavo mandato consecutivo e o terceiro  na presidência desta Casa, consciente das responsabilidades, juntamente com a Mesa Diretora, e os demais senhores vereadores e vereadora Irmã Leda Chaves,  promoveremos uma série de ações voltadas para o aperfeiçoamento da gestão administrativa e parlamentar, desenvolvendo também diversas ações para dar maior transparência aos trabalhos da Câmara,  inclusive com a implantação das sessões itinerantes, dando a oportunidade de participação da população nas discussões da casa”, declarou.

O presidente também destacou que, no ano em que Paulo Afonso completa 59 (no dia 28 de julho), os vereadores devem ter presentes a responsabilidade com a história da cidade.  “Temos atuado de forma a corresponder às expectativas do cidadão pauloafonsino, criando condições para que o pleno desenvolvimento econômico e social chegue a todos os cantos de nossa cidade. ”

Finalizando, reafirmou que a expectativa é de que os trabalhos da Casa nesta Legislatura sejam marcados pelo entendimento, apesar da diversidade das diversas correntes políticas e ideológicas, e que “o grande desafio hoje é fazer da democracia cada vez mais um instrumento para melhorar a vida das pessoas. ”

Mais Lidas