Connect with us

Polícia e investigação

Preso homem que arremessava drogas em presídio de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Elisval de Matos Silva, de 31 anos foi preso na quarta-feira (4) pelo crime de tráfico de drogas durante a operação Saturação, realizada pela Polícia Civil que cumpriu o mandado de prisão preventiva. O suspeito foi localizado na Rua João Paulo II, BTN 3, em Paulo Afonso.

O titular da DT/Paulo Afonso, delegado Eduardo Henrique Wanderley, explicou que Elisval tinha sido flagrado em 2018, arremessando drogas e aparelhos celulares no Conjunto Penal de Paulo Afonso.

“Com base nas investigações, solicitei a prisão preventiva”, comentou o titular. O homem está custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

O caso

Elisval foi preso em agosto de 2018, após arremessar objetos para dentro do Presídio Regional de Paulo Afonso. Na ação, foram apreendidos uma porção de maconha e dois aparelhos celulares.

Os policiais que estavam na guarita da unidade prisional viram o momento em que um suspeito arremessou um material estranho por cima do muro. Os PMs foram verificar e constataram a existência de dois aparelhos celulares e uma porção de maconha com aproximadamente 348 gramas e evitaram que o material chegasse aos presos.

Conforme a PM, policiais que realizavam patrulhamento pelas proximidades do presídio foram acionados e com base nas características descritas do suspeito foram até o local e encontraram o Elisval que ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, mas sem êxito.

Elisval recebeu voz de prisão e levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Mais Lidas