Connect with us

Polícia e investigação

Mulher morre após ser esfaqueada por ex-companheiro em Canindé de São Francisco- SE; suspeito também morreu

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 40 anos de idade morreu nesta segunda-feira (2) após ser esfaqueada pelo ex-companheiro no município de Canindé de São Francisco. A informação foi divulgada pela Polícia Militar de Sergipe (PMSE) nesta terça-feira (3). A irmã da vítima também ficou ferida.

De acordo com a PMSE, a confusão teve início no fim da noite do último domingo (1º). O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, brigou com a vítima, quebrou objetos dentro de casa e saiu dizendo que voltaria para matá-la. Ao voltar, ele esfaqueou a vítima. A irmã tentou defendê-la e também acabou sendo atingida. Após o crime, o suspeito fugiu.

Na madrugada da segunda-feira (2), o homem foi localizado em uma casa em construção no Bairro Torre, no mesmo município. Segundo a polícia, ele reagiu à prisão ameaçando os agentes com duas facas, e acabou sendo baleado na perna e no tórax. 

O suspeito foi socorrido e encaminhado a um hospital na cidade de Itabaiana e morreu, na tarde desta terça-feira (3). Ele havia sido baleado por policiais militares após reagir à prisão. A morte foi confirmada pela Polícia Militar de Sergipe.

Durante as agressões, a irmã da vítima também ficou ferida e permanece internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, brigou com a vítima, quebrou objetos dentro de casa e saiu dizendo que voltaria para matá-la.

Mais Lidas