Connect with us

Polícia e investigação

Homem é baleado por dupla em moto no centro de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (21), por volta das 18h40min, no centro de Paulo Afonso. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam abordado a vítima e efetuado os disparos.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da PM recebeu a denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Padre João Evangelista. Chegando ao local, os policiais não encontraram nada, mas populares contaram que o baleado identificado como Jeanderson do Monte de Oliveira Santos já havia sido socorrido por populares.

A vítima foi levada ao Hospital Nair Alves de Souza e seu estado de saúde é considerado grave.

As testemunhas também disseram aos PMs que dois homens em uma moto passaram no local e atiraram contra o rapaz que trabalha como mototaxista. A dupla fugiu sem ser identificada. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Segundo a PM, Jeanderson foi preso em 21 de fevereiro deste ano, suspeito de cometer assaltos.

Mais Lidas

Polícia e investigação

Homem é baleado por dupla em moto no centro de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem conhecido como ‘Dunga’ foi baleado na noite desta quarta-feira (19), no centro de Paulo Afonso. De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos em uma moto atiraram contra a vítima e fugiram em seguida.

Conforme a PM, a tentativa de homicídio ocorreu na Rua São Pedro. O homem se encontrava no local quando duas pessoas em uma moto se aproximaram.  Segundo testemunhas, o condutor do veículo efetuou os disparos. Pelo menos dois tiros atingiram a vítima nas costas e o outro de raspão na cabeça. Após os disparos, os elementos fugiram em uma moto Lander, cor azul, tomando destino ignorado.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza, onde passou por cirurgia e segue internado.

Os suspeitos ainda identificados não foram localizados até o momento. O caso será investigado.

Mais Lidas