Connect with us

Polícia e investigação

Polícia prende quatro suspeitos e apreendem armas na zona rural de Água Branca- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, na manhã da quinta-feira (10), resultou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão duas armas de fogo de grosso calibre. As prisões ocorreram no sítio Matinha dos Cândidos, na zona rural de Água Branca- AL.

Foram presos Augusto César dos Santos Ferreira, José Augusto dos Santos, conhecido como “Flor”, Jéferson Lima Barbosa e José Francisco dos Santos. Segundo a polícia, os suspeitos cometeram vários crimes na região de Água Branca, inclusive nos sítios e povoados, e estavam aterrorizando a população. 

Ainda conforme a polícia, Augusto tinha um mandado de prisão por agressão contra a esposa e José Francisco, que já tinha escapado de uma operação policial na Vila 25, em Delmiro Gouveia, e é suspeito de assalto.

Com eles a polícia encontrou duas armas de grosso calibre. Os trabalhos foram comandados pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, pelo tenente-coronel Anaximandro e contou com apoio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha da PM.

Os presos e as armas apreendidas foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), situada em Delmiro Gouveia- AL.

Mais Lidas