Connect with us

Polícia e investigação

Dupla suspeita de matar idoso em assalto é presa em Rodelas- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dupla Suspeita De Matar Idoso Em Assalto É Presa Em Rodelas- Ba

Dois homens foram presos na tarde de domingo (18), suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) contra um idoso na cidade de Rodelas- BA.. Um terceiro suspeito é procurado pela polícia.

Os suspeitos presos foram identificados como Ademir de Lima Bezerra, 18 anos, natural de Arapiraca-AL, e Alcides Barbosa Neto, de 24 anos, natural de Chorrochó-BA.

Por volta das 13 horas, a Polícia Militar foi informada sobre o paradeiro dos suspeitos de cometer o homicídio contra o senhor José Guilherme de Souza que foi morto com golpes de faca no pescoço. A vítima não resistiu e morreu na hora. Após a ação, os suspeitos fugiram levando sua motocicleta.

Um dos suspeitos foi flagrado pelos policiais em uma residência no centro da cidade. O comparsa foi localizado em uma casa vizinha. A motocicleta da vitima foi encontrada próxima à casa de Ademir.

Populares revoltados com o crime cercaram a viatura que teve o vidro quebrado na tentativa de linchar os suspeitos, segundo informou a Polícia Militar. Um terceiro envolvido no crime é procurado pela polícia.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas