Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de assaltar van morre após trocar tiros com a PM em Jeremoabo- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Suspeito De Assaltar Van Morre Após Trocar Tiros Com A Pm Em Jeremoabo- Ba

Um homem suspeito de assaltar uma van de transporte de passageiros que seguia da cidade de Jeremoabo para o município de Canudos, na tarde de quinta-feira (15), morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi informada sobre um assalto a uma van em um trecho da BR-235. O veículo com passageiros seguia para a cidade de Canudos. Conforme as informações, dois assaltantes abordaram o veículo,   renderam o motorista e roubaram dinheiro e pertences dos passageiros. Em seguida fugiram em direção ao mato.

Uma guarnição seguiu até o local. A partir da descrição dos assaltantes repassadas pelas vítimas, os militares iniciaram buscas pela mata fechada quando nas proximidades do rio Vaza Barris avistaram dois suspeitos.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, um deles correu e iniciou nova fuga, já o outro deitou no chão e atirou contra a guarnição que revidou. Durante a troca de tiros, o assaltante foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Jeremoabo, mas não resistiu. O corpo do morto, de identidade ainda desconhecida, foi encaminhado para o IML de Paulo Afonso.

Na ação, os militares apreenderam uma espingarda cal.12 e um revólver cal 32 e recuperaram um relógio oriente, um aparelho celular Samsung e uma  carteira com R$ 81,00 reais, que foram roubados das vítimas.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Jeremoabo, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas