Connect with us

Polícia e investigação

Entrevista: Ten Coronel Cunha tranquiliza população do BTN, fala em parceria com a PC e pensa em trazer a Rondesp para Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso, tenente coronel André Luís Cunha Campos, concedeu entrevista a equipe da TV Chicosabetudo na quarta-feira (14). Na ocasião, falou sobre a forma como pretende dar continuidade ao trabalho de combate a criminalidade na região e destacou os primeiros resultados positivos.

André Luís frisou a importância da ação integrada das forças de segurança durante a operação Killers que culminou com a prisão de um foragido. “A primeira de muitas, que vão existir. Nós fizemos uma parceria com a Polícia Civil”.

O comandante avaliou que operação dessa natureza deve haver um trabalho integrado para juntar as forças.

Entre outros assuntos da entrevista, o comandante ainda falou sobre o combate à violência e criminalidade como prioridade, o reconhecimento da força de trabalho do 20º BPM e a possível vinda da Rondesp para atuar na região.  

Segundo o comandante, a prioridade de seu trabalho será a intensificação do combate ao crime e a violência e pede compreensão e tranquilidade da população em especial a do BTN. E afirmou, “o mal não vai se criar aqui”.

Assista a entrevista na integra:

Mais Lidas