Connect with us

Polícia e investigação

Quatro são presos e um deles baleado em troca de tiros com a PM em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Quatro homens foram presos — um deles também foi baleado — após troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (13), por volta das 13 horas, no BTN 3, em Paulo Afonso. Na ação, a polícia  ainda apreendeu porções de maconha.

Segundo a Polícia Militar, a abordagem aconteceu em uma área de caatinga por trás do Conjunto Habitacional Dom Mário Zaneta, após a guarnição receber denúncias de que havia uma boca de fumo no local. Ao avistarem os policiais, os suspeitos que estavam lá, atiraram contra os PMs, que revidaram.

Ainda de acordo com a PM, depois que um deles foi atingido na perna por um tiro, quatro suspeitos se renderam e dois conseguiram fugir. Os suspeitos que são moradores do BTN 1 e 3, foram identificados.

Foram eles, Jefferson Soares, de 20 anos, que acabou ferido foi encontrado com um tablete de maconha e R$ 75,00 reais; Leandro Leal dos Santos, de 21 anos, estava com 30 petecas de maconha já embaladas para venda. Já  Danilo Cruz de Jesus, 32 anos e Rafael Estevam Silva da Costa, de 21 anos, ambos estavam com R$ 10,.00. Eles alegaram que estavam comprando entorpecentes.

 No local, os policiais ainda encontraram duas trouxinhas de maconha, uma  balança de precisão, dois facões, cinco  tabletes de maconha e um aparelho celular.

O ferido foi encaminhado para o hospital onde recebeu atendimento médico.

Os demais foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Formalizado o flagrante por tráfico de drogas em desfavor de Jefferson e Leandro em desfavor de Rafael e Danilo foi formalizado o TCO por uso de entorpecente.

 

Mais Lidas