Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de tráfico de drogas tenta fugir, mas é preso pela PM em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem identificado como Jamerson Fernandes Barbosa dos Santos, foi preso por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (9), por volta das 16h20min, no BTN 1 em Paulo Afonso. Segundo a PM, o suspeito foi flagrado com porções de maconha, após policiais receberem denúncia de venda de entorpecentes.

Uma guarnição recebeu informações sobre um homem que estaria vendendo entorpecentes na Rua Araguaia, no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida. Ao chegarem ao local indicado, os policiais viram Jamerson em atitude suspeita, que fugiu ao ver a viatura. No local, um homem de prenome Henrique foi flagrado com uma porção de maconha. Ele confessou aos policiais que comprou a droga com o suspeito.

Conforme a PM, Jamerson correu para uma área de mata. No entanto, os policiais perseguiram o homem e conseguiram abordá-lo. Com ele, foram encontradas setenta e quatro “dolinhas” de maconha.

Todo material foi apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia. Jamerson foi autuado por tráfico de drogas, já Henrique foi ouvido na condição de testemunha.

Mais Lidas