Connect with us

Polícia e investigação

Polícia identifica suspeitos de matar Alan no bairro BNH, em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em trabalho de investigação, a Polícia identificou os suspeitos do homicídio que vitimou Alan Jonnes Vieira de Brito, na noite do domingo (14) no bairro BNH, em Paulo Afonso. Os policiais chegaram os autores do crime após uma análise de imagens de câmeras de segurança instaladas na rua onde a vítima morava.

Conforme a polícia, trata-se de Claiton de Souza Santos, de 22 anos, residente no Povoado Caiçara em Paulo Afonso e André Siqueira de Souza, de 19 anos, morador de Delmiro Gouveia-AL, ambos presos por volta das 23h50min, durante uma ação da PM em Paulo Afonso. A dupla foi flagrada com um carro L 200 Triton que havia sido roubado na cidade de Delmiro Gouveia. Com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38, municiado. Evidências apontam que os dois também foram responsáveis pela morte da vítima.

De acordo com as investigações, na manhã de hoje (15), após levantamentos das imagens das câmeras de segurança foi possível ver o veículo L200 Triton cor branca usado pela dupla, em frente à casa da vítima, na hora do crime.

A autoria do crime foi passada para a para a Delegada Titular da 18ª COORPIN pelos policiais e os procedimentos que o caso requer estão sendo adotados.

Mais Lidas