Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de comercializar drogas em casa é preso após denúncia em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Suspeito De Comercializar Drogas Em Casa É Preso Após Denúncia Em Paulo Afonso

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na tarde da quinta-feira (16), por tráfico de drogas no bairro Centenário, em Paulo Afonso. De acordo com a PM, uma denúncia informou que o imóvel do suspeito estava sendo utilizado para  comercialização de drogas. No local, os policiais encontraram porções de maconha com o jovem, que confessou estar traficando.

Segundo as informações, por volta das 15h30min, a PM havia recebido informações de que uma residência situada na Avenida Tropical era usada para a comercialização de drogas. Uma guarnição foi até o imóvel e realizou uma revista, com autorização da proprietária.

No interior do imóvel, o suspeito identificado como Everton Bezerra Raimundo, foi abordado e assumiu estar comercializando drogas. O rapaz ainda confessou que os entorpecentes estavam enterrados no quintal.

Os policiais realizaram buscas no local indicado e apreenderam um tablete de maconha com aproximadamente 1/2 kg, um tablete de maconha com aproximadamente 100 g, cinco munições calibre 38, faca, uma balança digital e embalagens para comercialização da droga.

Questionada sobre as munições, o suspeito respondeu que há quinze dias vendeu o revólver no município de Cícero Dantas- BA.

Diante dos fatos o jovem, juntamente com todos os materiais apreendidos, foi encaminhado até a delegacia de polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas